Eduardo, 11” 9”3269”1554-Seus Poemas Eternizados Também Em Vídeos! Itapevi, Cotia, Embu Das Artes, Embu Guaçu, Itapevi, Jandira, Barueri, Alphaville, Aldeia Da Serra, etc.

R$ 0,00

SKU: 19501 Categoria:
WhatsApp
Facebook
Twitter

Código do anúncio: 19501

Descrição do Anúncio

ERO *Estúdios Ramos De Oliveira* Para Os Nossos Sonhos Não Há Fronteiras!
ERO

*Estúdios Ramos De Oliveira*

Para Os Nossos Sonhos Não Há Fronteiras!

******
Telefone?
Eduardo
11”9”3269”1554
E-mail?
 estudios@estudiosramosdeoliveira.com.br
Site?
https://estudiosramosdeoliveira.com.br
Blog?
http://blog.estudiosramosdeoliveira.com.br
******
 Estúdios Ramos De Oliveira, vídeos para empresas e pessoas físicas.
(Profissionais Liberais)
Canal para você ou seu negócio no Youtube.
Pesquisas indicam que as pessoas já estão indo ao Youtube como se fossem ao Google.
É o Segundo Maior Buscador Da Internet.
Vão ao Youtube procurar por informações, cursos de capacitação,
Vídeos de empresas, profissionais liberais, ou apenas, curiosidades e entretenimentos.
Estar no Youtube, pode-se dizer, é estar em uma Grande Rede De Televisão.
A maior Rede De Televisão Do Mundo!
É a Sua Empresa Podendo Ser Vista Por Todos.
E que bom que está a nossa disposição.
Venha fazer parte deste mundo!
Voe Com Os Estúdios Ramos De Oliveira!
Para Os Nossos Sonhos Não Há Fronteiras!
***************
Fonte: Canaltech
https://canaltech.com.br
*******************
YouTube revela que sua audiência é maior do que a de qualquer emissora de TV
Por Redação | 06 de Maio de 2016 às 16h47
 CEO do YouTube, Susan Wojcicki, abriu a cerimônia da quarta edição da festa anual Brandcast, evento da empresa que reuniu mais de 2.700 pessoas com um dado impressionante.
Hoje, estou feliz em anunciar que só a versão mobile do YouTube já alcança mais pessoas entre 18 e 49 anos do que qualquer outra rede de televisão — seja aberta ou por assinatura. Na verdade, nós alcançamos mais pessoas entre 18 e 49 anos durante o horário nobre do que todos os outros 10 maiores programas da televisão norte-americana combinados”, disse a CEO com base em estudo da Nielsen encomendado pelo Google.
**************
Também: Produção De Copywriting, Artigos Para Blogs, Sites e Afins.
 
Entre Em Contato Sem Compromisso!
 
Telefone! De Novo?
 
Eduardo Ramos
 
11”9”3269”1554
Abraços!
 
Palavras-Chave: Vídeo Institucional, Vídeo Comercial, Vídeos Institucionais, Vídeos Comerciais, Poesias Em Vídeos, Poemas, Poetisa, Poetas, Copywriting, Artigos Para Sites, Blogs, Capa Para YouTube, FaceBook.
 
Atendemos o Brasil!
 
São Paulo, Rio De Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio Grande Do Sul, Paraná,
Piauí, Rio Grande Do Norte, Pernambuco, Bahia, Goiás, Goiânia. Etc.
Norte, Sul, Leste, Oeste.
 
***** 
*Estúdios Ramos De Oliveira*
Para Os Nossos Sonhos Não Há Fronteiras!
*****************
**************
***********
********
******
***
**
*

Compartilhar:

Avaliações de Clientes

CORRIERI-1170X150-1

Balcão News

-- Publicidade -- 

Jornal Balcão Classificados -  Anunciou,vendeu!

O Jornal Balcão Classificados é uma plataforma renomada e confiável que conecta compradores e vendedores em toda a região. Com uma ampla variedade de categorias, desde imóveis e veículos até eletrônicos e serviços, o Jornal Balcão oferece uma plataforma abrangente para anunciar e vender produtos e serviços de forma rápida e eficiente. Milhares de pessoas confiam no Jornal Balcão para encontrar ótimas ofertas e fazer negócios seguros.

Com uma interface fácil de usar e um sistema de classificados bem organizado, o Jornal Balcão é a escolha ideal para quem deseja comprar ou vender qualquer coisa, desde itens usados até novos produtos. Confie no Jornal Balcão para suas necessidades de compra e venda!

Negociar anúncios online pode ser uma maneira conveniente e eficiente de comprar e vender produtos, mas também pode apresentar alguns riscos. Para garantir uma experiência segura, é importante seguir algumas dicas de segurança ao realizar transações online:

  1. Verifique a reputação do vendedor: Antes de fechar qualquer negócio, pesquise sobre o vendedor ou o anunciante. Procure por avaliações e feedbacks de outros usuários para garantir que seja uma pessoa confiável.

  2. Desconfie de ofertas muito boas para ser verdade: Se uma oferta parecer boa demais, pode ser um sinal de alerta. Desconfie de preços muito baixos ou de promessas exageradas, pois isso pode ser um golpe.

  3. Evite compartilhar informações pessoais sensíveis: Nunca forneça informações como número de CPF, dados bancários ou senhas por meio de mensagens ou e-mails. Mantenha suas informações pessoais em segurança e evite fraudes.

  4. Prefira métodos seguros de pagamento: Ao realizar pagamentos online, opte por métodos seguros, como cartões de crédito ou plataformas de pagamento reconhecidas. Evite transferências bancárias diretas ou envio de dinheiro em espécie.

  5. Encontre um local seguro para a transação: Ao encontrar o vendedor para concluir a transação, escolha um local público e movimentado, de preferência durante o dia. Evite locais isolados ou desconhecidos para garantir sua segurança pessoal.

  6. Confirme a autenticidade do produto: Antes de finalizar a compra, verifique a autenticidade e o estado do produto. Peça fotos adicionais, informações detalhadas e, se possível, faça uma verificação pessoal antes de pagar.

Além disso, é importante destacar que o Jornal Balcão Classificados trabalha em parceria com a delegacia de crimes cibernéticos para garantir a segurança de seus usuários. Caso encontre alguma atividade suspeita ou seja vítima de fraude, não hesite em entrar em contato com a equipe do Jornal Balcão e reportar o incidente. Juntos, podemos manter um ambiente online mais seguro e protegido para todos os usuários.