Grupo EPO lança residencial Parque Bandeirantes

Grupo EPO lança residencial Parque Bandeirantes

   - Empreendimento de alto padrão em ponto nobre da região sul de Belo Horizonte terá 16 unidades de quatro quartos, com áreas entre 150m² e 296m²

   O Grupo EPO vai lançar, no próximo mês, o Parque Bandeirantes, empreendimento de alto padrão situado em uma localização privilegiada, a Avenida Bandeirantes, no bairro Sion. A possibilidade de morar com qualidade, segurança e uma vista excepcional para a Praça Juscelino Kubitschek e a Serra do Curral é para poucos. O Parque Bandeirantes vai abrigar exclusivas 16 unidades, distribuídas em 12 pavimentos. Interessados em conhecer o empreendimento poderão visitar o stand de vendas que está sendo instalado no local (Av. Bandeirantes, 135, Sion) e vai funcionar de segunda-feira a domingo, com visitas agendadas.
   Fixada em um bairro tradicional da capital mineira, a Avenida Bandeirantes é destino de famílias que buscam morar em locais que aliem comodidade, comércios e serviços próximos e uma variedade de opções de lazer. Com acesso facilitado, pelas avenidas Nossa Senhora do Carmo e Afonso Pena ou pela Rua Uruguai, a Bandeirantes é destino dos belo-horizontinos para a prática de esportes, caminhadas e corridas ao ar livre. Já a Praça JK, ao longo de seus 28 mil metros quadrados de extensão, reúne atrativos para todas as idades, como pistas de caminhada, ciclovia, quadras para esportes, aparelhos de ginástica e espaços livres, que permitem contemplação da natureza e eventualmente recebem eventos voltados para a saúde, além de intervenções artísticas e culturais.
   Apesar de nobre, a Avenida Bandeirantes há anos não recebe uma edificação deste porte, pela escassez de terrenos disponíveis para construção, como afirma o gestor de vendas da EPO, Marcelo Carvalho. “Entre os lançamentos na região nos últimos anos, o Parque Bandeirantes é o único que entrega infraestrutura de lazer completa.” Carvalho destaca também que o ponto em que será erguido o empreendimento possibilita vista privilegiada. “Os moradores terão como cartão postal a Serra do Curral, a Praça JK e a cidade de Belo Horizonte. À noite, então, a vista da capital iluminada garante um charme a mais para a varanda.”
   Com arquitetura moderna, assinada por Márcio Coscarelli, acabamento de alta qualidade, a fachada do Parque Bandeirantes encanta pela leveza. Os projetos de decoração das áreas comuns, elaborado pelo escritório de Piacesi Arquitetos Associados, e de paisagismo, entregue pelo arquiteto Felipe Fontes, atribuem beleza e elegância ao empreendimento. Todos os apartamentos terão quatro quartos, sendo duas suítes, sala para dois ambientes, varanda, lavabo e DCE. Os 12 apartamentos tipo terão 150m² e 3 vagas de garagem. Duas unidades de apartamento Garden contam com 190m², e vagas para quatro veículos. Já as duas coberturas terão metragem de 296m² e também quatro vagas de garagem. Há, ainda, a possibilidade de personalização de plantas e acabamentos.
   As vagas de garagem serão distribuídas em dois pavimentos com acesso independente. Carvalho aponta que a tecnologia também está presente no empreendimento. “Na garagem terão tomadas para carregamento de carro elétrico. Nos apartamentos, haverá tomada usb.” As dependências comuns vão contar com salão de festa com cozinha e varanda, espaço gourmet, churrasqueira, espaço fitness, sauna com ducha, playground, piscina com prainha e piscina infantil, ambas climatizadas.
   A previsão de entrega do Parque Bandeirantes é para o segundo semestre de 2023. No entanto, é preciso correr para garantir uma das unidades. “Mais do que um prédio, o Parque Bandeirantes será a realização de um desejo que muitas famílias já consolidadas têm: morar em um imóvel de alto padrão, com excelente localização. Mas somente aqueles que puderem fechar negócio rapidamente poderão desfrutar deste produto exclusivo”, conclui Carvalho, estimando que em três meses todas as 16 unidades já estarão vendidas.
   Sobre o Grupo EPO
   O Grupo EPO, sediado em Belo Horizonte (MG), atua no setor da construção civil no desenvolvimento de empreendimentos de altíssima qualidade. Ao longo de 28 anos, foram cerca de 400 obras entregues, somando aproximadamente 1,5 milhão de metros quadrados construídos, entre incorporações, prestações de serviços, infraestrutura e obras industriais. O portfólio da empresa inclui empreendimentos residenciais e empresariais de alto padrão, idealizados e projetados pela construtora de acordo com as demandas do mercado. Inovação, qualidade de acabamento, ousadia nos projetos e cumprimento das condições combinadas são os principais atrativos oferecidos pelo Grupo EPO.