Superintendente da FIEMG é finalista de prêmio nacional
Além de representar o diretor Jurídico da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Alexandre Vitorino, na solenidade, ela também esteve entre os finalistas da categoria Jurídico do Setor Industrial.
A premiação é considerada uma das mais relevantes do meio corporativo brasileiro e reconhece profissionais de destaque em diversas áreas de atuação. Nesta edição, a publicação mapeou 3.298 executivos, dos quais apenas 144 foram selecionados como finalistas.
Para Letícia Lourenço, a indicação representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido em defesa dos interesses da indústria mineira. Segundo ela, a escolha dos finalistas ocorre por meio de votação espontânea realizada pelos próprios profissionais do mercado, o que reforça a credibilidade da premiação.
Durante a cerimônia, Letícia recebeu, em nome de Alexandre Vitorino, o troféu da categoria Jurídico do Setor Industrial. O diretor Jurídico da CNI foi homenageado por sua atuação à frente da entidade, cargo que ocupa desde outubro de 2024. Vitorino não pôde comparecer ao evento por estar participando do XIV Fórum de Lisboa, em Portugal.
A presença da representante da FIEMG entre os finalistas reforça o protagonismo da entidade no cenário jurídico empresarial brasileiro e evidencia o reconhecimento nacional do trabalho realizado pela área jurídica da Federação.
Além de Letícia Lourenço, a assessora Jurídica da Presidência da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Luciana Nunes Freire, também figurou entre os finalistas da premiação, na categoria Serviços.
Fonte: Balcão News