
Oportunidade para adquirir uma ótima casa residencial em estilo colonial nas proximidades do Bairro Jardim Imperial, mobiliada, a 15 minutos da lagoa Central e do Centro de Lagoa Santa, proximidades do Auto Socorro Jocar, Pand’ Arts Papelaria!
A casa é composta com:
02 salas amplas; cozinha com armários planejados; 03 quartos sendo 01 suíte; banho social; armários embutidos em todos os quartos, na suíte e cozinha foram colocados armários embutidos novos; casa com porcelanato de primeira qualidade e diferenciados nas dependências.
Área externa:
Casa com varanda em “L” na frente e na lateral; quintal nos fundos com preparação para horta e pomar; ótima área coberta com churrasqueira, fogão e forno a lenha, pia em granito (recentemente colocados); Iluminação de “Boate” e está sendo construído um banheiro de apoio para atender a área de churrasco no estilo da churrasqueira (tijolos a vista); piscina com cascata, solarium e iluminação colorida, vagas descobertas para 10 automóveis; Rua pavimentada com asfalto e calçamento.
Esta é a oportunidade de você e sua família morar com segurança e conforto em meio a natureza em um dos bairros de Lagoa Santa.
– 3 Quartos – 2 Banheiros – 1 Suíte – 142,13 m² Privativos – 714,40 m² de area externa – 856,53 m² de Terreno – 2 Varandas
COMODIDADES
-Área de Serviço
-Mobiliado
-Churrasqueira
-Salas
-Armário
-quarto
-Box
-banheiro
-Piscina
-Salão de festa
-Sol da manhã
-Jardim
-Interfone
Armário cozinha
Portao eletrônico
Quintal
Água individual
IPTU: R$ 79,91
Agende ainda hoje sua visita com um de nossos corretores!
zap
(31)99339-2103







