Notícias

SESI decide rescindir contrato com Filarmônica – Balcao News – Notícias de BH

Acordo de cooperação havia sido assinado no início do mês.

O SESI Minas rescindiu o contrato firmado com a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), diante da repercussão repleta, segundo a instituição, de inverdades a respeito do Acordo de Cooperação Técnica para Gestão Compartilhada da Sala Minas Gerais e do Espaço Mineiraria.

O anúncio foi feito pelo presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, ontem, terça-feira, durante coletiva de imprensa do Minas Trend, evento de moda que ocorre no Minascentro, em Belo Horizonte.

O Acordo de Cooperação Técnica para Gestão Compartilhada da Sala Minas Gerais e do Espaço Mineiraria foi assinado no início do mês com o objetivo de otimizar o uso dos espaços que atualmente têm sido subutilizados, buscando ampliar a realização de eventos culturais.

Além disso, a parceria buscava também aproveitar a expertise do SESI, com mais de 92 anos de história na área cultural, na redução dos custos da estrutura da Sala Minas Gerais, tanto para o Instituto Cultural Filarmônica quanto para o Estado.

Leia mais:

Fonte: Balcão News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *